A mãe da recém-nascida que foi encontrada abandonada em uma região de mata no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22), disse à polícia que não tem condições financeiras para manter a criança.
A mulher, identificada como Gisele Aparecida Eugênio Roque da Silva, de 40 anos, confessou que entregou a bebê para uma terceira pessoa. Ela teria sido a responsável por deixar a criança na mata.
Vizinhos escutaram o choro da menina na região e acionaram a polícia para a rua Severino Souto Maior, local onde a vítima foi encontrada.
A polícia levou a bebê até o hospital, e a equipe de enfermaria confirmou que ela havia saído horas antes.
A mãe da recém-nascida não quis informar para quem ela tinha entregado a menina, apenas disse que não tinha condições financeiras de mantê-la.
O pai da bebê foi identificado como Genilson Roque da Silva, de 34 anos. De acordo com a PM, ele informou que sabia da entrega da criança à uma terceira pessoa. O casal tem três filhos juntos.
O caso foi registrado na 8° DDM (Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Genilson e Gisele permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: R7