Três homens, com idades de 18, 20 e 21 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (13), suspeitos de invadir e roubar um estabelecimento comercial no povoado de Cunha, em Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais. Entre os itens levados estavam whisky, cachaça, cerveja, celulares, documentos e dinheiro de clientes.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), as vítimas relataram que os suspeitos invadiram o local armados. Após o crime, eles fugiram em um veículo Gol de cor prata. A PM foi acionada e iniciou buscas para localizar os autores.
O automóvel foi encontrado no bairro Vista Alegre. Com apoio de outras equipes, os policiais abordaram os suspeitos e encontraram diversos itens roubados dentro do carro, incluindo bebidas alcoólicas, uma caixa de cerveja, três celulares, uma faca, dinheiro em espécie e produtos perecíveis.
As armas e os uniformes supostamente utilizados na ação criminosa não foram localizados. O veículo foi removido para um pátio credenciado, e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Ainda de acordo com a PM, um dos detidos utilizava uma tornozeleira eletrônica que estava desligada. O trio é investigado por participação em outros roubos com o mesmo modo de agir.
Com informações do Super Notícias