Na segunda-feira (22) por volta das 18h, uma vítima de 66 anos, alegou que estava no ponto de veículos de aplicativo localizado no Terminal Rodoviário, quando foi solicitado por dois indivíduos para uma “corrida” até o bairro Dom Couto. Ao chegar ao destino solicitado, um dos autores lhe aplicou uma gravata, enquanto o outro lhe roubou a carteira de bolso contendo R$750,00 em dinheiro; 1 cartão bancário e documentos pessoais.

Após o roubo, a vítima forneceu informações sobre as características dos suspeitos, o que possibilitou a Polícia Militar a realizar buscas nas imediações do local do crime. Com base nas descrições, os policiais identificaram um possível suspeito, um menor de 15 anos, que foi reconhecido pela vítima, embora não tenha sido encontrado imediatamente.

O menor infrator foi localizado posteriormente quando tentava fugir do bairro Geraldo Veloso em um veículo UBER. O carro foi abordado na Avenida Geraldo Almeida, e os policiais encontraram o indivíduo no interior do veículo. Durante a abordagem, o jovem confessou sua participação no roubo e revelou a identidade do segundo suspeito, que já era conhecido pela polícia.

Com base nas informações fornecidas pelo menor, o segundo envolvido foi localizado e preso pelas autoridades. Durante a ação policial, foi recuperado R$40,00 do total roubado.

Com informações da PMMG

COMPARTILHAR: