Após um dia de buscas, a Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira (4), um homem de 37 anos acusado de ferir o primo a golpes de faca durante a madrugada, em Arcos, no Centro-Oeste de Minas. O suspeito foi localizado nas proximidades de uma fazenda na comunidade rural do Corumbá, com as roupas sujas de sangue.
De acordo com a PM, o homem cumpre pena por latrocínio e estava em liberdade temporária desde o dia 1º de novembro. Ao ser encontrado, ele confessou o crime e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Formiga, onde foram tomadas as demais providências legais.
A agressão ocorreu por volta das 4h da manhã de terça-feira, quando uma mulher acionou a polícia relatando que o irmão, de 34 anos, havia sido atacado pelo primo com uma faca, dentro de uma residência no bairro Vila Boa Vista. A vítima sofreu várias lesões nos braços e pernas.
Antes de fugir, o agressor deixou a arma usada no crime no quarto da casa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o ferido ao pronto atendimento municipal para receber cuidados médicos.
O indivíduo, que estava em saída temporária, voltou a ser preso poucas horas após o crime. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias da agressão e os motivos do ataque.
Com informações da PMMG










