Esportes

Abertura do Campeonato Regional de Futsal de Arcos será na terça-feira

 

A abertura do Campeonato Regional de Arcos ocorrerá no Ginásio Poliesportivo, na próxima terça-feira (24). O evento contará com a participação da Gata do Mineiro, Renata Martins, que representa o Guarani de Divinópolis, e apresentação artística dos alunos da Apae,sob a coordenação de Donizete Bernardes.

Na quarta-feira (18) foi realizada a segunda reunião com os representantes das equipes e alguns jogadores que participarão do campeonato.

Na ocasião, foi feito o sorteio das chaves e entregue o regulamento da competição. O objetivo da competição éincentivar a prática esportiva eajudar entidades filantrópicas de Arcos.

Participarão equipes das cidades de Arcos, Pains, Campos Altos, Divinópolis, Iguatama, Conceição do Pará, Itapecerica, Formiga, Japaraíba, Sto Antônio do Amparo, Bambuí, Candeias e Pimenta.

Redação do Jornal Nova Imprensa Portal Arcos