[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano realizou, nessa segunda-feira (9), um treinamento com os coordenadores dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Formiga.
O objetivo do encontro foi passar para Núbia Lopes, coordenadora do Cras I, e Rodrigo Melo, coordenador do Cras II, orientações para melhorar a qualidade do atendimento aos usuários.
O treinamento foi comandado pela supervisora do departamento de avaliação e monitoramento, Daniane Nunes. Ela explicou o reordenamento do trabalho social de Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) e passou o planejamento das ações previstas para os Cras em 2017.
De acordo com Daiane, mais treinamentos serão realizados ao longo do ano, para que os coordenadores sejam informados, regularmente, sobre o reordenamento dos trabalhos de acordo com a tipificação nacional de serviços socioassistenciais.
Também auxiliou na reunião a supervisora do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Lindamar Azarias.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/01/Cras.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid” module_class=”legenda “]
Rodrigo Melo, Lindamar Azarias, Daniane Nunes e Núbia Lopes durante a reunião
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Prefeitura de Formiga||








