Policial

Idoso é agredido por dois jovens durante assalto

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os dois jovens, sendo agredida com chutes e socos.

Na noite desse domingo (12), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma mercearia de revenda de produtos rurais, localizada na rua José Bahia de Carvalho, no bairro São Conrado, em Bambuí.

O proprietário do estabelecimento, de 65 anos, informou que dois indivíduos, aproximadamente de 18 e 20 anos, chegaram ao local e exigiram que fosse entregue todo o dinheiro do caixa.

Um deles estava com a mão por dentro da calça, simulando estar armado. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os dois jovens, sendo agredida com chutes e socos.

Em seguida, os indivíduos saíram correndo rumo ao bairro Nova Rodoviária. Foi realizado o rastreamento, mas ninguém foi preso.

A Polícia Militar orienta a todos aqueles que são vítimas de roubos para não reagirem. Manter a calma, tentar observar o máximo possível de detalhes sobre os indivíduos e na primeira oportunidade acionem a polícia para que o rastreamento tenha chances consideráveis de terminar com a prisão e recuperação dos produtos roubados.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Polícia Militar ||