Após uma denúncia anônima, no domingo (12), os policiais militares compareceram ao pátio de um posto de gasolina, localizado à rua Doutor Teixeira Soares, no bairro Engenho de Serra.
No local, abordaram um homem de 28 anos que estava com um rádio comunicador ligado na frequência da Polícia Militar.
O indivíduo ouvia e divulgava assuntos referentes à segurança pública. Trata-se de um rádio comunicador marca Voyager. Questionado, o suspeito relatou que não tinha nota fiscal do aparelho, tampouco tem autorização/ permissão da Anatel para utilizar o aparelho.
O rádio comunicador foi apreendido e o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, segundo o Boletim de Ocorrência 2.223/2012.
Formiga
Homem é preso por portar rádio comunicador na frequência da PM
- por Últimas Notícias
- 15/02/2012 - 16:34








