Formiga

Homem tem motocicleta furtada em Arcos

Um homem de 37 anos compareceu ao quartel da Polícia Militar de Arcos, no sábado (28). Ele relatou que estava em um supermercado, localizado à avenida Magalhães Pinto, no bairro São Vicente.
Em seguida, saiu para o estacionamento e retirou do bolso a chave de sua motocicleta XT 660, cor preta, placa HMD-2849, vindo a ser surpreendido por um indivíduo moreno que anunciou o assalto dizendo, ?perdeu playboy, passa a chave.
A vítima pensou que fosse brincadeira, porém, percebeu que o rapaz estava com um revólver preto, possivelmente calibre 38 e que outro indivíduo apareceu repentinamente e disse mata ele e vamos embora.
O homem entregou a chave para os indivíduos que fugiram sentido centro. A vítima relatou ainda que devido à baixa luminosidade do local não foi possível perceber mais características dos suspeitos.
Diante dos fatos, foi realizado o rastreamento, mas a motocicleta não foi recuperada, nem os indivíduos identificados, de acordo com o Boletim de Ocorrência 4.164/2012.