Formiga

11º Gym Festival apresenta musicais da Broadway

Estudantes dos cursos de educação física (bacharelado e licenciatura) se apresentaram no Gym Festival. A 11ª edição do evento foi realizada entre os dias 3 e 5 de junho, na Praça de Alimentação do Prédio 1 do Unifor.
O tema proposto este ano foi ?Musicais da Broadway?, com a apresentação de coreografias que homenagearam Chicago, Cabaré, O Fantasma da Ópera, Michael Jackson, A Família Adams, Mary Poppins e Alice.
Cerca de 30 coreografias foram apresentadas na 11ª edição. Durante as apresentações, os professores avaliaram o desenvolvimento dos estudantes nas disciplinas de dança, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica geral e administração e organização de eventos.
Além disso, observaram a qualidade do processo de criação de coreografias, desenvolvimento e apresentação dos acadêmicos. A novidade este ano foi a participação dos professores na abertura do evento. Eles homenagearam um grande musical brasileiro ?Tim Maia? e agradaram bastante o público.
As apresentações foram feitas pelos alunos dos primeiros e terceiros períodos e pelos formandos de 2013 que fizeram o encerramento do festival.