[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
A Polícia Militar recuperou três veículos que foram furtados em Formiga.
Em uma ocorrência, a PM foi acionada pelo 190, em relação ao furto de uma motocicleta. A vítima identificou o suspeito, um jovem de 24 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento em vários crimes.
Ao verificarem uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Jardim Montanhês, policiais militares viram a motocicleta e aproximaram-se para abordar o jovem.
Ele fugiu por um matagal e não foi mais localizado.
A motocicleta foi apreendida e alguns materiais que foram abandonados no local, junto do veículo, foram encaminhados para a Polícia Civil.
Já na sexta-feira (14), também por meio do 190, a PM foi informada que uma motocicleta havia sido abandonada na comunidade rural de Papagaio.
No local, os militares encontraram a moto escondida em um matagal e, após consulta, verificou-se tratar de veículo furtado/roubado e que, provavelmente, foi utilizado para a prática de crime na noite anterior. A motocicleta foi apreendida.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/04/moto-14-de-abril.jpeg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” module_class=”legenda “]
Uma motocicleta foi encontrada na comunidade rural de Papagaio (Foto: divulgação PM)
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Polícia Militar ||








