No dia do jogo, que será no estádio Juca Pedro, às 16h, o ingresso será R$15 a inteira e R$7,50 meia. Os postos de venda são a secretaria do FEC, Lanchonete Asa Branca, Tabacaria do Mauro, Purina e Posto Planalto.
A torcida neste jogo será muito importante para apoiar o time e ajudar o FEC a conquistar três pontos nesta fase decisiva, pois o FEC pode reassumir a liderança já no próximo jogo, dependendo dos resultados da rodada.
Promoção para os torcedores do FEC
A diretoria do FEC lança uma promoção para presentear os torcedores que mais participam do site, postando comentários. Para participar, basta ser cadastrado no site do clube e comentar nos diversos espaços disponíveis, como nas matérias, elenco, mural de fotos e vídeos.
Os três torcedores cadastrados que tiverem o maior número de postagens ganharão brindes, como camisas do FEC, no próximo jogo no estádio Juca Pedro, contra o Poços de Caldas, na quarta-feira (21), feriado de Tiradentes.
Nos demais jogos em casa também haverá promoções. Os nomes dos ganhadores serão revelados nos intervalos das partidas. Se os vencedores estiverem no estádio já levam o prêmio, mas é preciso apresentar documento de identidade. Se os vencedores não estiverem no campo, basta procurar a secretaria do clube, devidamente documentados. Caso haja vencedores que não morem em Formiga, basta mandar o endereço pelo e-mail cadastrado no link contato do site.
Desde que começou o campeonato de 2010, temos uma média de 400 visitas por dia no site. O número de torcedores cadastrados já passa dos 660, o que motivou a diretoria a fazer uma promoção para valorizar os torcedores.
Para se cadastrar e participar das promoções, basta preencher os dados no link cadastro, no topo do site. Os torcedores também podem interagir com o clube enviando fotos e vídeos, além de avaliarem os comentários, fotos e vídeos, elegendo assim a foto top e o vídeo top, exibidos na página inicial do site.
Mais informações sobre as promoções podem ser solicitadas pelo e-mail do FEC: [email protected]. O site do FEC é o www.formigaesporteclube.com.br.
Mudanças na tabela de jogos
A Federação Mineira de Futebol (FMF) fez mais mudanças na tabela de jogos desta terceira rodada. O jogo do FEC contra o Guarani que seria no domingo (25) será no sábado (24), às 16h, no estádio Farião, em Divinópolis.
O jogo de volta do FEC contra o Guarani, que seria no domingo, dia 2 de maio, foi antecipado para o sábado, dia 1º.
Até o momento, continua mantido o jogo do FEC contra o Poços de Caldas na terça-feira, 11 de maio, às 20h, em Poços de Caldas. E o Formiga fecha a fase semifinal jogando em casa no dia 16 de maio (domingo), contra a URT, às 16h.








