[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” background_size=”initial”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.0.51″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]
O convênio que prevê o repasse por parte da Prefeitura de R$ 25 mil por ano, durante os próximos quatro anos, para a Penitenciária de Formiga foi assinado nessa segunda-feira (12), no Gabinete Municipal.
Além do prefeito Eugênio Vilela e do diretor da Penitenciária, Sérgio Evaristo. Na oportunidade, estiveram presentes o chefe de Gabinete, Thiago Pinheiro, o diretor de segurança da Penitenciária, Leandro de Sousa, a diretora de administração da instituição, Daniela dos Santos e o vereador Cabo Cunha. Esse último foi o responsável por indicar a modificação no orçamento para este ano, a fim de incluir o repasse para a Penitenciária.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” background_size=”initial”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.0.51″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]
“Quero agradecer ao prefeito por, mais uma vez, demonstrar o seu apoio à segurança pública. A Penitenciária de Formiga precisa desse recurso e o Eugênio sempre se mostrou solícito a ajudar”, comentou Cunha.
Segundo Sérgio, a verba auxiliará bastante, pois será destinada a ações de primeira necessidade da Penitenciária, como manutenção. “Eu quero agradecer ao prefeito Eugênio Vilela pela sensibilidade em nos ajudar. A Penitenciária possui hoje cerca de 200 servidores e temos algumas necessidades que, com certeza, essa verba ajudará a sanar. Quero agradecer também ao Cabo Cunha, pelo empenho em nos ajudar”.
[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” _builder_version=”3.0.51″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/06/Convênio.jpeg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.0.51″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid” module_class=”legenda “]
Daniela, Thiago, Eugênio, Cunha, Sérgio e Leandro durante a assinatura do convênio (Foto: divulgação)
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.0.51″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]
Eugênio ressaltou que está satisfeito em poder ajudar a Penitenciária e que a sua administração sempre será parceira das instituições que promovem a segurança pública na cidade.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Secom/Formiga||








