[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” _builder_version=”3.0.51″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/06/PM-1.jpeg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.0.51″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]
Da redação
Produtos de um supermercado localizado na rua Paulo de Brito, no bairro Quinzinho, em Formiga, foram furtados na manhã de segunda-feira (12).
O crime foi constatado por meio de sistema interno de câmeras do estabelecimento. As imagens mostraram o momento em que um jovem furtou um frasco plástico contendo 500 ml de pinga.
Ao perceber o ocorrido, o gerente do supermercado, um homem de 28 anos, questionou o indivíduo sobre o crime e acionou a Polícia Militar, que efetuou a prisão do jovem de 23 anos que foi encaminhado, juntamente com o frasco furtado, para a delegacia.
Segundo informou o gerente, esse foi o segundo furto realizado pelo jovem, no mesmo dia, no supermercado. Nas duas oportunidades ele furtou bebida alcoólica.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]








