Formiga

Jovem é torturado no bairro Lajinha

A Polícia Militar de Formiga recebeu uma denúncia anônima, na terça-feira (20), informando que um jovem estava sendo torturado por oito pessoas, no bairro Lajinha.
Ao chegarem no local, à rua Benjamim Guimarães, os policiais militares se depararam com sete homens e uma mulher a bordo de uma pick-up Fiat Strada, placa JPA-706.

Ao abordarem os indivíduos, os militares perceberam que na carroceria do veículo havia uma pessoa amarrada com uma corda. A vítima, um jovem de 20 anos, apresentava sinais de agressões e se queixava de dores abdominais, nas costas e nos pés.

Ao serem questionados sobre o jovem amarrado, os indivíduos informaram que eles foram furtados pela vítima. Os indivíduos obrigaram a vítima a confessar os furtos, por meio de agressões físicas e psicológicas, gravando tudo em um celular.

O jovem foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os oito indivíduos que foram presos acusados de tortura.