[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.0.51″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]
Um idoso, com idade estimada de 60 anos, ficou ferido em um acidente registrado na MG-050, próximo à Itaúna, no início da manhã desta quinta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro que ele conduzia bateu na traseira de um caminhão que seguia sentido Divinópolis.
O homem foi levado para o Pronto Socorro de Itaúna com ferimentos leves. Uma equipe da concessionária Nascentes das Gerais, que administra a via, controlou o fluxo de veículos e interditou parcialmente a pista até o carro ser retirado. O trânsito já foi liberado.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: G1||








