Formiga

Homem morre após cair de andaime em Santo Antônio do Monte

Um acidente envolvendo funcionários de uma construção civil ocorreu na quarta-feira (15), em Santo Antônio do Monte.
Segundo informações, as vítimas estavam trabalhando em uma construção, no bairro Mãe Chiquinha. Os homens estavam em um andaime no quarto andar do lado externo do prédio, há aproximadamente 12 metros de altura.
De acordo com a PM, provavelmente, a estrutura construída com madeira e tábuas, não suportou o peso das vítimas que caíram ao solo. Os militares encontraram um homem de 53 anos, sem sinais vitais, e um jovem de 24 anos, reclamando de dores pelo corpo.
De imediato, foi acionada a ambulância. O homem de 53 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O jovem foi conduzido ao Pronto Atendimento onde, conforme exames preliminares, suspeitou-se de uma grave fratura de coluna (região da lombar). Ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
No local do acidente, não havia nenhum equipamento de proteção individual. Foi acionada a perícia técnica que compareceu ao local para os trabalhos de praxe.