Regional

Em Divinópolis: após atropelamento de idosas, moradores pedem mais segurança

Foto: FreePik

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]

Moradores do bairro Ermida, em Divinópolis, se reuniram no domingo (30) em uma manifestação pacífica pedindo mais segurança.

O ato foi organizado após duas idosas terem sido atropeladas, na sexta-feira (28), durante a fuga de criminosos que estavam em uma caminhonete roubada.

Os moradores percorreram algumas ruas do bairro. Em frente ao quartel da Polícia Militar, eles reivindicaram mais segurança e lamentaram a morte da idosa, de 65 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Após o atropelamento, três suspeitos fugiram a pé. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido no mesmo dia em casa e levado para o Centro Socioeducativo. Na noite de sábado (29), um jovem de 24 anos foi detido.

De acordo com a PM, o jovem foi encontrado na rua Delfinópolis, no bairro Ipiranga, após denúncia. Com ele os policiais apreenderam drogas e um celular.

O terceiro suspeito de participar do crime ainda não foi localizado e a outra idosa, de 74 anos, que foi atropelada, já recebeu alta.

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image _builder_version=”3.0.64″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/08/idosas.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid” module_class=”legenda “]

(Foto: Diego Henrique/G1)

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: G1 ||