[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]
Na madrugada de sábado (12), a Polícia Militar deu apoio aos comissários de menores em uma fiscalização em alguns pontos da cidade de Arcos.
Durante vistoria numa casa de shows, situada às margens da BR-354, foi constatada a realização de uma festa com a presença de vários menores e venda e consumo de bebida alcoólica sem nenhum tipo de controle.
Os responsáveis pelo evento não possuíam alvará de funcionamento. Vários participantes, assim que avistaram a polícia, fugiram do local, mas cinco adolescentes do sexo feminino, de 16 anos cada, foram apreendidas pelos comissários de menores e levadas para casa para serem entregues aos pais.
Três pessoas que se apresentaram como responsáveis pela festa foram presas.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Portal Arcos ||








