Regional

Câmara de Córrego Fundo devolve recurso para a Prefeitura

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font_size=”14″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Câmara Municipal de Córrego Fundo devolveu ao Poder Executivo Municipal, recursos da ordem de R$226.866,93 de seu orçamento anual referente ao exercício de 2015. A reunião para entrega do cheque ocorreu na semana passada.

A devolução foi feita pela ex-presidente da Câmara, vereadora Daniela Cristina de Faria, acompanhada do presidente atual presidente, vereador Danilo José da Costa, do primeiro secretário, José Ilson da Silveira, e do assessor do Legislativo, Marcos José Leal. No gabinete, foram recebidos pela secretária de Administração, Contabilidade e Fazenda, Vadna Maria Leão, e pelo prefeito José Leão.

Foi acordado entre os Poderes Legislativo e Executivo, que os valores economizados anualmente pela Câmara Municipal serão revertidos em investimento na construção da sede própria do Legislativo, e, consequentemente, em patrimônio público.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Assessoria de Córrego Fundo||