Formiga

Ruas do bairro Geraldo Veloso recebem tapa-buracos

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A Secretaria de Obras e Trânsito iniciou na terça-feira (28), a operação tapa-buracos no bairro Geraldo Veloso. O serviço está sendo feito pela empresa Pavidez, contratada pelo município.

Segundo o secretário-adjunto de Obras, José Ronaldo do Couto, o trabalho no local é grande. “Como existem no Geraldo Veloso buracos de quase um metro de profundidade, estamos primeiro recompondo a base e compactando. Após esse serviço é que colocamos a capa”, explicou.

Em alguns pontos do bairro, a água infiltrou por baixo do asfalto e criou bolhas. Para solucionar o problema, estão sendo feitos recortes para aplicar o asfalto.

A expectativa da Secretaria de Obras é que, se a chuva não atrapalhar o serviço, as obras sejam entregues no início da semana que vem.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image _builder_version=”3.0.89″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/11/Buracos-4.jpeg” show_in_lightbox=”on” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light” module_class=”legenda”]

(Fotos: divulgação)

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image _builder_version=”3.0.89″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/11/Buracos-1.jpeg” show_in_lightbox=”on” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Decom/Formiga ||