[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]
Gleiton Arantes
A Prefeitura de Formiga não terá expediente nesta sexta-feira (22) um dia após o feriado de Tiradentes, celebrado na quinta-feira (21). O decreto 6782, de 12 de abril de 2016, estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas municipais.
As atividades contínuas de atendimento à saúde, distribuição e manutenção das redes de água, esgoto, limpeza urbana e respeitando o calendário escolar da rede municipal de ensino não poderão sofrer interrupção.
A Câmara Municipal também decretou ponto facultativo, por meio da portaria de número 53/2016. No Fórum Magalhães Pinto não haverá expediente.
Nos bancos e nos Correios o atendimento ocorrerá normalmente na sexta-feira.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]








