Regional

Carreta fica presa em ponte interditada na MG-050

Uma carreta ficou presa em uma ponte que está em reforma na MG-050 e dá acesso ao bairro Tietê, em Divinópolis, na noite de domingo (22).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista, que não teve a idade informada, apresentava sinais de embriaguez e foi detido.

Segundo a polícia, o motorista tentou fazer uma conversão no trecho da rodovia que está interditado próximo ao bairro São Roque. Parte da carreta, que tem três eixos e estava na contramão, estava suspenso e em balanço no vão de quase um metro que tem entre uma pista e outra.

O trecho foi interditado pela AB Nascentes. A Polícia Militar foi ao local e fez o teste do etilômetro no motorista que apontou 1,07 miligramas de álcool por litro de ar. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Fonte: G1