[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.100″ background_layout=”light”]
Um acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (20), na BR-369, próximo a Campo Belo. O motorista de um veículo Gol, cor prata, placa de Boa Esperança, perdeu o controle direcional e o carro saiu da pista.
De acordo com os militares, o 190 recebeu a informação que havia duas vítimas no local, mas ao checarem, depararam apenas com um senhor de 60 anos.
Questionado pela PM e também pela equipe do Samu que prestava o socorro, o homem dizia algumas vezes que estava sozinho e outras que o filho também estava no carro, e modificava a todo momento as informações de quem estava conduzindo o veículo. A vítima também informou que mora em Boa Esperança.
Ao sair da pista, o veículo caiu em uma estrada às margens da rodovia, ficando bastante destruído.
A vítima foi encaminhada para a UPA de Campo Belo.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Portal Campo Belo ||








