[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]
Dois jovens bambuienses ficaram feridos na noite desta terça-feira (17) após o veículo Ford Focus, placas NPT-7313 em que eles estavam bater em um barranco e capotar na LMG-827, próximo a entrada da comunidade Ponte Alta, em Bambuí.
Os jovens, de 20 e 22 anos, sofreram ferimentos por todo o corpo, mas segundo informações de familiares eles passam bem. A Polícia Militar Rodoviária de Formiga esteve no local e acompanhou a ocorrência.
Acredita-se que a causa do acidente, possivelmente, foi devido a um pneu que estourou, fazendo com que o motorista, de 22 anos, perdesse o controle da direção do veículo, mas o ocorrido será investigado.
O veículo sofreu danos generalizados na dianteira e após perícia foi liberado aos proprietários.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: TV Bambuí ||







