Formiga

Alimentos que seriam usados na merenda da Apae são doados para alunos mais carentes

Foto: Glaudson Rodrigues/Últimas Notícias

A Apae Formiga entregou 20 cestas básicas para alunos e usuários em maior vulnerabilidade social nessa terça-feira (14).

 Os gêneros alimentícios estavam na despensa da associação e como as atividades estão suspensas por causa da pandemia desde o dia 18 de março e não há previsão de retorno, a decisão foi tomada a fim de evitar que os alimentos estragam e também de ajudar as famílias mais carentes.

Os itens foram separados e embalados por colaboradores da entidade e entregues em cada residência se valendo de todos os cuidados preventivos contra a Covid-19, com uso de máscaras e álcool em gel.

“É uma forma de continuar levando adiante o nosso trabalho, apoio e carinho aos nossos alunos e usuários. Nossa vontade era atender a todos, mas selecionamos casos com maior vulnerabilidade, muitos tinham a merenda servida na Apae como uma das principais refeições do dia”, comentou a diretora da associação, Sandra Mara Rios Ferreira.