Formiga

Colaborador do Últimas Notícias é selecionado para grupo de pesquisa da USP

O colaborador do portal Últimas Notícias e do jornal Nova Imprensa, o formiguense e advogado Euler Vespúcio, foi um dos 50 selecionados para participar da Cátedra Mario Frias Filho, da Universidade de São Paulo (USP), com o apoio da Folha de São Paulo. Ele passará a integrar o grupo de pesquisa sobre o tema “Ser Brasileiro Hoje: Diversidade e Democracia”.

O grupo, de 50 pessoas, será coordenado por Muniz Sodré de Araújo Cabral, primeiro titular da cátedra e professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Os trabalhos serão realizados no período de 22 de setembro de 2021 a 19 de setembro de 2022. Os integrantes do grupo poderão submeter artigos para publicação em obra coletiva.

Espero colaborar com minha experiência profissional e pessoal, principalmente na elaboração de artigos, para enriquecer os estudos do grupo da Cátedra. Tenho certeza que essa experiência será enriquecedora”, destacou Euler.