[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]
O delegado Vivalde Levilesse Ferreira Júnior assume na próxima segunda-feira (5), a 1ª Delegacia Regional de Divinópolis, cidade onde nasceu. O anúncio foi publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (31).
Vivalde atua como delegado há aproximadamente três anos e meio. Ele iniciou a trajetória profissional na 4ª Delegacia Regional de Formiga como delegado de Crimes Contra a Vida. Cidade onde ele permaneceu por dois anos e meio.
Em julho 2015, Levilesse foi convidado a trabalhar na Delegacia de Arcos. Nesse período também prestou serviços na Comarca de Bambuí. Ele teve experiências nas delegacias especializadas em Furtos e Roubos e Homicídios, anteriormente, como delegado em Arcos, respondia por todas as áreas. “Como sou de Divinópolis, retornar à cidade será uma ótima oportunidade. Acredito que por conhecer o município e boa parte dos policiais, a adaptação será mais fácil para desenvolver um bom trabalho”, reforçou o delegado. A partir de agora, a 1ª Delegacia Regional de Divinópolis passa a contar com 11 delegados.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2016/08/vivalde-site-1.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_style=”solid”] [/et_pb_image][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]
Em Arcos, vários trabalhos importantes foram comandados pelo delegado, entre eles, a prisão de suspeitos de vários assaltos a caminhoneiros na BR-354, em agosto. Em setembro de 2015, participou da operação “Babilônia”, que terminou com a prisão de sete pessoas e o indiciamento de vários outros suspeitos por crimes sexuais.
Vivalde Levilesse tem 28 anos, é formado em Direito pela Faculdade Pitágoras e pós-graduado em Ciências Criminais pela PUC Minas.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Portal Arcos ||








