Esportes

Formiguense vence evento de corrida de rua em São Sebastião do Paraíso

[et_pb_section admin_label=”section”]
[et_pb_row admin_label=”row”]
[et_pb_column type=”4_4″]
[et_pb_text admin_label=”Text”]
No domingo (25), foi realizada a 7ª Edição da Corrida Rústica da Academia Energy, em comemoração aos 22 anos de fundação da academia sediada na cidade de são Sebastiao do Paraiso.

O evento contou com percursos alternativos de 5 km e 10 km além de provas de revezamento. O atleta formiguense Douglas Lisandro que competiu mais uma vez, representando a equipe dele e a cidade de Formiga, optou pelo menor percurso, no qual se especializou.

E mostrando que os 5 km são mesmo a sua “praia”, Douglas foi campeão geral do evento. E não tinha como a vitória escapar. Desde o primeiro quilômetro o atleta despontou na frente e não perdeu o foco até cruzar a linha de chegada. “A cada prova que participo tento me dedicar um pouco mais. Sempre focando na vitória. E tem dado certo! Além disso, vencer desafios como essa prova só me faz ter a certeza que todo o meu esforço tem valido a pena”, comentou o atleta.
[/et_pb_text]
[/et_pb_column]
[/et_pb_row]
[/et_pb_section]