Formiga

Incêndio criminoso destrói ponte no bairro Vargem Grande

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Um incêndio criminoso destruiu uma ponte de madeira localizada na avenida José Vaz (fundos da Sede Campestre do Clube Centenário), no bairro Vargem Grande, no dia 30 de setembro.

A ponte é o principal acesso do bairro à zona rural da cidade, além de ser utilizada pela população para a prática de ciclismo e caminhada. Segundo moradores da região, a equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas estava atendendo outra ocorrência de incêndio no mesmo horário, na zona rural do município. O fogo destruiu por completo a ponte de madeira.

De acordo com relatos de moradores, a Prefeitura já foi comunicada sobre o ocorrido, mas ainda não reconstruiu a ponte.

Os moradores informaram que é a segunda vez que o local é alvo de vandalismo. “Da outra vez que isso ocorreu, nós reconstruímos a ponte com ajuda da Prefeitura. O local é muito utilizado por nós e gostaríamos que a Prefeitura nos ajudasse novamente”, disse um morador, que informou que assim como da outra vez, ninguém viu quem praticou o crime.

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”53750,53751″ fullwidth=”off” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”off” auto=”off” use_border_color=”off” border_style=”solid” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]