Policial

Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar mulher

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.12.2″]

Um homem de 32 anos  foi preso em flagrante após invadir uma casa na rua Trinta, bairro Pio XII, em Iguatama e tentar estuprar uma mulher de 57 anos. O crime foi registrado na noite de sábado (1º).

De acordo com o Registro de Ocorrências, quando a PM chegou ao local, populares haviam detido o suspeito.

A mulher relatou que o homem entrou na casa dela, provavelmente, removendo telhas da varanda. Ela foi surpreendida pelo homem que a agarrou e tapou a boca dela.

Para fugir da agressão, a vítima disse ter agarrado a genitália do homem e rasgado a bermuda dele. Ela gritou por socorro e os vizinhos chegaram e impediram que ela fosse violentada.

O suspeito foi  conduzido à delegacia.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Portal Arcos||