Esportes

Tatame do Bem promoverá seminário e graduação

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17.6″]

Redação Últimas Notícias

A Associação Tatame do Bem receberá, no dia 9 de fevereiro (sábado), a visita do líder da equipe Quatar BJJ no Brasil, Paulão Rezende. O mestre esta à frente da Casa do Atleta em Poços de Caldas, celeiro de campeões como os formiguenses Rodney Barbosa, Helder Rodrigues e Thalyta Silva.

Mestre Paulão ministrará um seminário e realizará a troca de faixas dos alunos do Tatame.

O evento será realizado a partir das 17h, no Patronato São Luiz e contará com a participação de 50 alunos da unidade.

De acordo com o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, esta visita é de fundamental importância para o projeto, para avaliação do trabalho dos professores e motivação dos atletas. “A vinda do mestre Paulão à Formiga é o momento em que ele ‘assina’ o nosso trabalho. Ele é muito respeitado no cenário mundial de lutas e temos muito orgulho de representá-lo,” disse.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Tatame do Bem||