Policial

Condutor embriagado e inabilitado é preso pela PRE de Formiga

escola

Redação Últimas Notícias 

Um motorista, de 59 anos, foi preso e multado por embriaguez ao volante nessa quarta-feira (17). A prisão ocorreu na MG-164, em Pedra do Indaiá.

Durante fiscalização, policiais rodoviários se depararam com um automóvel trafegando em ziguezague. Segundo a PRE, durante abordagem os policiais constataram que o condutor apresentava diversos sinais de embriaguez alcoólica.  Após ser submetido ao teste de bafômetro foi constatado que o nível de álcool no sangue dele estava 21 vezes acima do permitido. Além disto, o homem não possui habilitação.

O condutor, residente em Divinópolis, foi preso e autuado em R$3.815,11. Ele foi conduzido para a delegacia de Santo Antônio do Monte e logo depois para a penitenciária. Ele irá responder  na justiça pelo crime de trânsito.