[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17.6″]
Nesta sexta-feira (26), mais uma ação de recolhimento de entulhos será realizada pela Secretaria de Saúde de Córrego Fundo, juntamente com a Secretaria de obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento. Os bairros visitados serão Imaculado Coração de Maria e São Geraldo.
A medida faz parte do plano de ação de 2019 e tem como objetivo evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.
Cronograma de ações
O primeiro mutirão aconteceu em fevereiro nos bairros Bela Vista, Centro e Faria, locais onde foram identificados maior índice de foco do mosquito. Em março, a ação ocorreu nos bairros Rosário, Eldorado e prolongamento do Santa Tereza
As ações de retirada de entulhos seguem até setembro, quando serão finalizadas nas comunidades rurais de Falhas e Sobradinho.
A população pode denunciar criadouros do mosquito através dos telefones 3322-9158/ 3322-9254. A identidade será preservada.
Programação:
26/4/2019 …… Imaculado Coração de Maria e São Geraldo
28/06/2019 …… Santa Tereza e Bom Pastor
26/07/2019 ……. Floresta, Amazonas e Mizael Bernardes da Silveira
27/09/2019 ……. Comunidades rurais de Falhas e Sobradinho
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo||








