[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17.6″]
Um acidente envolvendo uma caminhonete VW/Saveiro e um Jeep Renegade, registrado na madrugada deste domingo (25) na BR-262, deixou uma vítima fatal.
A colisão, que aconteceu por volta das 4h30, ainda deixou três feridos.
De acordo com o portal TapiraíTV, a Polícia Rodoviária Federal (PRF)informou que os veículos seguiam sentido Araxá, quando na altura do km 711, a caminhonete colidiu na traseira do Jeep Renagade e capotou, parando às margens da rodovia.
Ainda de acordo com a PRF, as vítimas estavam na caminhonete. Um passageiro, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Os outros três ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves foram socorridos pela equipe de resgate da Triunfo Concebra e encaminhados para o hospital de Araxá.
Os ocupantes do Jeep não se feriram. O trânsito ficou lento no local até a retirada dos veículos.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Tapiraí TV||







