Policial

Bombeiros e Polícia fazem buscas por corpo que pode ser de formiguense desaparecida

Militares confirmaram as buscas por um corpo que teria sido jogado nas imediações do bairro Rosa Mística, em Formiga.

De acordo com o portal Tribuna Centro-Oeste buscas estão em andamento, e as informações não oficiais, apontam que o referido corpo pode ser da formiguense Ivonete da Silva, de 38 anos, que está desaparecida desde o dia 3 de setembro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram empregados dois binômios do Cobom. Cada um é composto por um militar e um cão treinado para esse tipo de busca.

A família de Ivonete permanece no local das buscas. Familiares e amigos têm vivido momentos de angústia e incerteza desde quando ela desapareceu e estão ansiosos por notícias sobre seu paradeiro.

A Polícia Civil de Formiga, por meio do Delegado Ricardo Bessas, está à frente das investigações e tem se empenhado para elucidar o mistério por trás do desaparecimento de Ivonete. Segundo Bessas, todas as informações disponíveis estão sendo minuciosamente verificadas, e a equipe policial está determinada a encontrar Ivonete.

O fato de Ivonete ter envolvimento com drogas, gera ainda mais preocupação, levantando a hipótese de que o sumiço dela pode ter relação com o tráfico de drogas na cidade.

Fonte: Tribuna Centro Oeste

Foto: reprodução redes sociais