Formiga

Medicamento de quase R$ 8 mil por ampola leva família de formiguense em tratamento de câncer a criar vaquinha solidária

Foto: Reprodução/Tribuna

Familiares e amigos do formiguense José Manoel, conhecido como Juca, de 48 anos, iniciaram uma campanha solidária para arrecadar recursos destinados à continuidade do tratamento contra um câncer colorretal no intestino.

Segundo a família, Juca foi diagnosticado com a doença e necessita fazer uso contínuo de um medicamento de alto custo para seguir o tratamento. Cada ampola do remédio custa cerca de R$ 7.900.

Medicamento precisa ser utilizado mensalmente

De acordo com os familiares, o tratamento exige a aplicação de quatro ampolas por mês, sendo duas a cada quinzena. O valor elevado do medicamento tornou o custo mensal do tratamento difícil de ser mantido pela família.

Diante da situação, amigos e parentes organizaram uma vaquinha solidária e passaram a mobilizar a população por meio das redes sociais em busca de apoio financeiro.

Em nota divulgada na campanha, os familiares reforçaram que qualquer contribuição pode ajudar neste momento delicado.

“Qualquer quantia já será de grande ajuda e fará toda a diferença!”, destacaram.

Doações podem ser feitas por PIX e transferência bancária

As doações para auxiliar no tratamento podem ser realizadas por PIX ou depósito bancário.

PIX por e-mail

PIX por celular

  • Chave PIX: (37) 99926-9863
  • Titular: Isaura Cristina Olegário

Depósito ou transferência bancária

  • Agência: 0212-7
  • Conta: 45.013-8
  • Titular: Isaura Cristina Olegário

Com informações do Tribuna