Esportes

Country Clube de Formiga conquista título inédito no Campeonato Intermunicipal de Clubes

O Country Clube de Formiga conquistou, neste sábado (27), pela primeira vez, o título do Campeonato Intermunicipal de Clubes de futebol, na categoria de 40 a 50 anos. Também foi a estreia da equipe na competição, que terminou com a conquista inédita.

O título foi alcançado durante a gestão do presidente, Dr. Ednaldo Silva Durço, que se tornou o primeiro dirigente a inscrever o Country Clube em um torneio intermunicipal de futebol. Logo na primeira participação, a equipe sagrou-se campeã.

Para comandar o time, o clube contratou Helinho, ex-jogador do Atlético Mineiro, que também atuou por quase dez anos na primeira divisão de um time português. À frente da equipe, o treinador conduziu o Country Clube à conquista do campeonato.

Outro destaque da campanha foi Tiago Nunes, eleito o melhor jogador e também artilheiro da competição.

A diretoria do Country Clube parabenizou todos os atletas pela conquista histórica.

O presidente do clube, Dr. Ednaldo Durço, também destacou o empenho da equipe e agradeceu aos profissionais envolvidos.

“Parabenizo todos os atletas que representaram o Country Clube e fizeram parte dessa conquista histórica. Também agradeço ao treinador Helinho pelo excelente trabalho realizado e ao seu assistente, Léo, pela dedicação e contribuição para esse importante resultado. Essa conquista ficará marcada na história do nosso clube”, afirmou o presidente.