Regional

Acidente entre caminhonete e carro deixa duas pessoas feridas na BR-494, em Divinópolis

Foto: PMRv

A Polícia Militar Rodoviária atendeu, na noite de segunda-feira (29), por volta das 21h, uma ocorrência de acidente com vítimas na BR-494, em Divinópolis.

De acordo com a corporação, uma caminhonete Fiat Strada seguia no sentido Nova Serrana/Divinópolis quando, ao chegar ao trevo de Perdigão, um Volkswagen Gol atravessou a pista repentinamente. A condutora da caminhonete não conseguiu evitar a colisão.

Após o impacto, o motorista do Gol abandonou o veículo e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar Rodoviária. Até o momento, ele não foi localizado.

Duas pessoas que estavam no Volkswagen Gol foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas, um homem de 59 anos e uma mulher de 61 anos, foram encaminhadas para uma unidade de saúde para atendimento médico.

A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu ao local do acidente. O Volkswagen Gol foi removido por um guincho credenciado, já que não havia responsável pelo veículo no momento da ocorrência.

A Fiat Strada foi liberada para a condutora, que não sofreu ferimentos.

 

Com informações do Portal MPA