A tutora da cachorrinha Flora está em busca de informações que possam ajudar a localizar o animal, desaparecido desde a tarde do dia 25 de junho, nas imediações da rua Josino Bernardes de Castro, na Lagoa. Desde então, uma campanha de mobilização vem sendo compartilhada nas redes sociais para auxiliar nas buscas.
Como forma de incentivar a colaboração da população, a proprietária oferece uma gratificação de R$ 1.000 para quem fornecer informações que levem à localização e à devolução de Flora.
Segundo a tutora, a cachorrinha é chipada, e todas as clínicas veterinárias de Formiga e Divinópolis já foram informadas sobre o desaparecimento. Ela também relata que Flora possui problemas respiratórios, o que torna seu retorno ainda mais urgente.
A proprietária afirma que seu único desejo é ter a cadela de volta e reforça que não é necessário que a pessoa se identifique, caso esteja com o animal. Ela pede apenas que Flora seja deixada em um local seguro ou devolvida à família. Caso a pessoa queira receber a recompensa, poderá informar posteriormente a forma de pagamento.
Contatos
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Flora pode entrar em contato pelos telefones:
- (37) 99832-4268
- (37) 99874-8451
A colaboração da população pode ser fundamental para que Flora retorne em segurança ao convívio de sua família.







