Segundo a Sejusp, a fuga foi identificada durante a conferência diária dos detentos. Policiais penais perceberam que o cadeado de uma das celas estava rompido e, ao verificarem o interior do espaço, constataram que os presos haviam escapado.
A secretaria informou que as forças de segurança realizam diligências para localizar e recapturar os seis fugitivos.
Sejusp divulga nomes e informações dos fugitivos
A Sejusp divulgou imagens e informações sobre os detentos procurados:
Diogo Henrique da Cruz Fabiano, de 23 anos, foi admitido na unidade em 19 de dezembro de 2025 e possui quatro passagens pelo sistema prisional desde 2022.

Júlio Arnaldo Toledo, de 23 anos, foi admitido no presídio em 28 de fevereiro de 2025 e possui cinco passagens pelo sistema prisional desde 2022.

Leonardo Willians Silva Pereira, de 26 anos, foi admitido na unidade em 16 de setembro de 2025 e possui cinco passagens pelo sistema prisional desde 2017.

Marcos Tulio Cruz Fabiano, de 28 anos, foi admitido no presídio em 9 de agosto de 2024 e possui cinco passagens pelo sistema prisional desde 2017.

Matheus Loiola Divino, de 22 anos, foi admitido na unidade em 4 de abril de 2025 e possui quatro passagens pelo sistema prisional desde 2023.

Wagner Santos de Lima, de 42 anos, foi admitido no presídio em 29 de dezembro de 2024 e possui quatro passagens pelo sistema prisional desde 2017.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima
A Sejusp orienta que pessoas que tenham informações sobre o paradeiro dos fugitivos façam denúncias de forma anônima pelo telefone 181 ou pelo Disque Denúncia Unificado Web (DDU Web).
As buscas pelos seis detentos continuam, enquanto as forças de segurança realizam diligências para tentar localizá-los e efetuar a recaptura.
Com informações do Metrópoles








