Estadual

Homem morre e duas pessoas ficam feridas após disparos de arma de fogo em Pará de Minas

Foto: SAMU

A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu, por volta das 14h desta quarta-feira (30), um chamado para atendimento de vítimas de ferimento por arma de fogo na rua Dom Cabral, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou três vítimas.

Entre as vítimas, um homem já estava em óbito. Uma mulher, que estava em estado grave, recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas também atuou em apoio à ocorrência para atendimento de um bebê. Segundo as informações do SAMU, a criança não apresentava ferimentos graves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.

 

Com informações do SAMU