Policial

PMMG apreende drogas, dinheiro e arma de fogo durante ação contra o tráfico em Formiga

Foto: PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem de 19 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na tarde dessa quinta-feira (22), em Formiga. Durante a ação, os militares apreenderam diferentes tipos de entorpecentes, dinheiro, uma balança de precisão, um revólver com numeração raspada e uma munição intacta.

A ação policial foi desencadeada após denúncias relacionadas à prática de tráfico de drogas na região. A partir das informações recebidas, os militares iniciaram diligências e realizaram buscas em uma residência suspeita de envolvimento com a atividade criminosa.

Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram dois tabletes de maconha, além de porções de skunk e haxixe, também conhecido como dry. Os materiais foram apreendidos pela equipe.

Além dos entorpecentes, os militares encontraram uma balança de precisão e R$ 1.978,00 em dinheiro. No mesmo local, foi apreendido um revólver calibre .32 com a numeração raspada, acompanhado de uma munição intacta do mesmo calibre.

A presença dos materiais motivou a prisão do suspeito, de 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Após a ocorrência, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com todos os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.

 

Com informações da PMMG