Na tarde dessa quarta-feira (8), a Associação Mão Amiga, entidade que auxilia pacientes na luta contra o câncer em Formiga e região, comemorou o Dia das Mães com assistidas e voluntárias.
O evento foi marcado pela exibição do filme brasileiro, estrelado pelo ator Paulo Gustavo, “Minha Mãe é uma peça”, e pela apresentação musical da “Bandinha da Alegria”, formada por alunos do Colégio Corujinha com idades entre 6 e 11 anos.

Acompanhados pela educadora musical, Sinara Cristina Teixeira Carvalho, eles cantaram especialmente para as mães assistidas e voluntárias da Mão Amiga, que se emocionaram ao som das canções escolhidas e interpretadas por eles. É a segunda vez que o grupo prepara homenagem para a causa.

“É sempre uma emoção receber a “Bandinha da Alegria”, cujo nome já revela sua missão: espalhar a alegria por onde a sua música percorre. E, em nome de todas as mamães assistidas pela associação, queremos agradecer imensamente ao presente que eles nos entregaram nesta comemoração. Agradecer à Sinara, que coordenou este trabalho tão bonito e tão valoroso com as crianças, aos pais que acompanharam os artistas mirins e a todas as pessoas que prestigiaram a comemoração”, comentou a presidente da entidade Léa Basílio.

A comemoração do Dia das Mães aconteceu durante o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Mão Amiga, que acontece toda quarta-feira, na sede da Mão Amiga, e é aberto ao público. O endereço da associação é rua Marechal Deodoro, 354, no Centro de Formiga. O telefone é 3322 3291.

Assistidas e voluntárias da Mão Amiga foram homenageadas em homenagem ao Dia das Mães e curtiram uma sessão de cinema com o filme Minha mãe é uma peça – Foto: Divulgação

 

COMPATILHAR: