O Centro Municipal de Apoio e Aprendizagem ? Cemap ? encerra o grupo de estudos de Libras oferecido para professores na sexta-feira (26) com atividades no Auditório Odette Khouri. O grupo iniciou o curso em abril deste ano e tinha como objetivo proporcionar uma melhor interação entre pessoas com problemas auditivos e pessoas sem esta deficiência.
Segundo a coordenadora do Cemap, Débora Bessas, na sexta-feira, 18 pessoas concluirão o curso. ?As pessoas que estão concluindo o curso realmente estão preparadas para trabalhar com alunos surdos-mudos?, disse Débora.
As atividades terão início às 07h00, no Auditório Odette Khouri, onde será realizada uma oficina de libras para professores e os interessados em participar desta parte do evento devem se inscrever antecipadamente pelo telefone 3322-3111. As atividades se encerrarão a partir das 19h00 com uma Noite Cultural e estarão presentes representantes de vários setores da sociedade para discutir a inclusão social dos surdos-mudos. Também haverá diversas apresentações em Libras e toda a comunidade está convidada a participar do evento.

COMPATILHAR: