A 1ª Cavalgada Feminina Espora de Cristal e Mão Amiga ocorre neste domingo (23), a partir das 10h, na Fazenda das Flores.

Além do passeio com amazonas de Formiga e várias comitivas da região pela cidade, o evento oferecerá ao público uma série de atrações envolvendo concursos, touro mecânico, sorteios, brindes e o show da Banda Expresso Brasil. A animação ficará por conta de Josué Júnior, o Juninho da rádio.

A concentração entre as amazonas está marcada para as 9h na Fazenda das Flores, em frente à Asadef, elas cavalgarão pelas principais ruas de Formiga.

“A Comitiva Espora de Cristal já é uma grande parceira da Mão Amiga, e comemorar o aniversário de cinco anos deste grupo é uma imensa alegria para a entidade, principalmente por se tratar de uma festa em prol da luta contra o câncer. A Mão Amiga precisa de eventos como este para garantir a expansão de seus atendimentos, por isso, sempre que temos a oportunidade, abraçamos este tipo de ação. Gostaríamos de convidar toda a família formiguense para se divertir conosco na Fazenda das Flores, que estará de braços abertos esperando a nossa comunidade tão solidária”, comentou a gerente administrativa-financeiro e coordenadora geral da Mão Amiga, Wilse Marques.

(Foto: divulgação)

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: