O 1º Meeting de Estética do Centro-Oeste Mineiro acontecerá no auditório Myrtô de Albergaria Pieroni, no Sicoob Credifor, em Formiga. A abertura do evento será no dia 21 de outubro. Segundo o presidente da Associação Brasileira de Odontologia de Formiga (ABO), Vinícuis Murta Maia, a estimativa é que cerca de 100 pessoas estejam presentes no local. A abertura do evento reúne pessoas ligadas à odontologia, autoridades e a imprensa em geral , comenta.
O curso de odontologia será realizado nos dias 22 a 24 de outubro, de 8h à 12h30 e de 14h às 18h30, voltado para os dentistas que queiram atualizar seus conhecimentos na área odontológica, saber sobre os novos métodos realizados nessa especialidade.
A iniciativa é da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), regional de Formiga, e reunirá especialistas de diversas localidades e de diferentes áreas da odontologia.

Durante a solenidade, serão abordados temas como a odontologia de modo geral, abrangendo as estratégias, estética, especialização, dentre outros assuntos. Dentre os palestrantes estarão presentes: Sânzio Marques (mestre em dentística restaurador, especialista em prótese dental); Anna Paula Kallx (mestre e doutora em dentística pela UERJ, especialista em prótese dentária); Wilson Batista (mestre em materiais dentários pela FOP- Unicamp); Marcos Lourenço (especialista em prótese, mestrando em implantodontia); Takeshi Kato (especialista, mestre e doutorando em periodontia pela FO- UFMG); Adauto Lopes (graduado pela FOUI- Itaúna, especializado em ortodontia e ortopedia facial); José Arbex (membro credenciado e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, professor da Escola de Aperfeiçoamento Profissional da ABO- MG); Rodrigo Albuquerque (professor associado de dentística restauradora da FO- UFMG).
Os interessados poderão fazer as inscrições até o dia 20 de outubro. Mais informações ligar pelo (37) 3322-3212.

COMPATILHAR: