O Campeonato Rural de Futebol – Ruralzão ? que entra agora em seu terceiro ano de existência, contando com a aprovação de todos os participantes, este ano promete muitas emoções e disputa acirrada pelo título.
No dia 28 de abril, segunda-feira, houve o Congresso Técnico do Ruralzão 2008, realizado no Departamento de Esportes. A deliberação do Congresso determinou que o início da competição seja no dia 25 de maio, para ser encerrado em julho.
Na fase classificatória, os jogos serão realizados nos campos das comunidades que oferecerem condições para as partidas. A partir das fases eliminatórias, os locais de realização dos jogos serão determinados pela Coordenação Técnica.
O número de participantes no Campeonato este ano bateu recorde. São 24 equipes inscritas, sendo elas: Albertos, Aroeira, Chaparral, Cunhas, Fazenda Velha, Fivela, Furnastur, Gavião, Lucianos, Moendas, Moita Fria, Morro Cavado, Morro das Pedras, Morro do Peão, Padre Trindade, Papagaios, Paneleiros, Pouso Alegre, Quatro S, Rodrigues, Santa Luzia, Serrinha, Vendinha e Vigilatos.

COMPATILHAR: