Pelo segundo ano consecutivo, Formiga será palco da Oktoberfest do Mr. Rock Eventos. Um dos festivais mais icônicos da região para ‘cervejeiros profissionais’ acontece no sábado (7), a partir das 13h, na Casa do Engenheiro,

Promovida para celebrar o mês mais cervejeiro do ano, a Oktoberfest de Formiga será marcada pelo show do DDT – Dias de Truta gratuito, além de vários estilos diferentes de cervejas artesanais, com a participação de cinco cervejarias.

Sem contar a vibe inigualável da banda Lombo das Agulhas com rock clássico e blues e o som único da DJ Lins.

Haverá ainda muita gente bonita, comidas típicas com praça de alimentação completa, área kids de recreação, decoração temática e muito mais.

A entrada será gratuita, mas os organizadores estão pedindo 1 kg de alimento não perecível que será repassado a entidades de Formiga.

É proibida a entrada de bebidas, coolers, latas e garrafas no evento e, por medidas de segurança, também não será permitida a entrada de qualquer perfurocortante!

Fonte: Mr. Rock Eventos

 

COMPARTILHAR: