Membros da comissão da banca examinadora da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Formiga, encabeçada pelos delegados Irineu Coelho Filho (presidente) e Danilo César Basílio (coordenador), se reuniram com parte da imprensa na tarde desta segunda-feira (31), para divulgar mudanças importantes nesse departamento.

A boa notícia é que, após dois anos, os exames de prática veicular, das categorias A a E, voltarão a estar sob a responsabilidade da delegacia.

Até então, o trabalho vinha sendo feito por profissionais volantes do Detran-MG e da Delegacia de Divinópolis. 

Durante a coletiva, os delegados informaram que na próxima sexta-feira (4), os trabalhos já estão sob a responsabilidade de 7 examinadores e de 5 profissionais do administrativo, que fazem parte da Delegacia Regional de Formiga. Cerca de 100 futuros motoristas prestarão o exame. “Agora, o trabalho contará com profissionais de Formiga, que foram treinados e aprovados pelo Detran-MG e isso irá beneficiar os motoristas do município e da região”, explicou Danilo César sobre a mudança.

Nesta terça-feira (1º), a comissão se reunirá com profissionais da área, como responsáveis pelas autoescolas de Formiga, no Unifor-MG, às 14h, para explicar mais detalhes sobre o assunto.

O delegado Irineu Coelho informou ainda, que às terças, quintas e aos sábados, esses examinadores prestarão serviços nas cidades que pertencem à jurisdição da 4ª Delegacia, como Arcos, Bambuí, Itapecerica e São Sebastião do Oeste. 

delegados

      Os delegados Irineu Coelho (presidente da comissão) e Danilo César (coordenador)

Gleiton Arantes

COMPATILHAR: